domingo, 24 de julho de 2011

Para vc




Essa postagem é pra vc que me cobra por postagens no formspring e lê meu blog...




Eu queria dizer obrigado.




Obrigado por me conhecer por tras da mascara e deiferentemente dos outros não sair correndo.




Obrigado por me entender e não me julgar.




Obrigado por me dar alguma importancia, seja pra aquilo que eu apenas penso ou por aquilo que chego a realizar.




Queria dizer que mesmo que nós nunca cheguemos a nos conhcer, que eu nunca chegue a lhe toque, ou beijar...

Eu te amo de todo meu coração...




Não sei se vc pode entender mas é como sinto em relação a vc...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu que agradeço a vc. Não te julgaria nunca. E mesmo que não nos conhecemos sinto que posso tocá-la em meus pensamentos.
Não sei como e nem pq mais te amo como jamais amei alguém.
Meus pensamentos são inteiramente seus.