segunda-feira, 12 de março de 2012

Não vou mais esconder... Não há o que salvar em mim
Esse dia após dia chamado de vida só evidencia meus erros e minhas mentiras...
Corte minha garganta e veja o avançado estado de putrefação.... já não mais nada que possa ser salvo... nenhuma esperança amiga a ser emprestada a outra vida...
Mas como fiquei assim?
Não foi somente o mundo em sua chacina das minhas emoções... é algo que nasceu comigo e que me carrega quase que com força própria... um mal que é só meu, ou mais do que ser meu, sou eu...
Meus devaneios de auto destruição desenfreados que espalham a podridão por onde quer que eu passe...
Não vinde a mim se quereis salvar vossa alma... sou o que há de pior nessa terra.... sou a praga, o cancer...
Sou o condenado que nada faz para tentar se salvar... Condenada mil vezes pelos mesmos pecados... sou o próprio pecado...
Peco a cada vez que encho meus pulmões de ar... semeando a discórdia...
Mas quem irá me julgar... ouvi de longe... mas as palavras eram essas: Deus está morto!

Um comentário:

Anônimo disse...

se deus está morto.. então abrace a Morte, dance uma valsa na escuridão de tua alma e assim q a musica parar e teu corpo não aguentar mais ficar em pé, jogue-se ao lado Dela, deixe o tempo passar, a humanidade se matar e Ela te chamar para mais uma dança..