sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Minha Boneca de Porcelana

Amor... O que é o amor...
É isso que sangra e que me leva a suspiros roucos chamando teu nome?
Minha boneca de porcelana... Branca como a lua...
Irradia o luar e assombra o coração dos homens...
Minha boneca de porcelana...
Assombra meu coração com ilusões que rezo se concretizem...
Aquela que amo e que nunca toquei...
Um beijo?
Todo frenesi de um beijo desejado mais que tudo...
Um carinho... Ouvir a voz que ronrona do outro lado da linha...
Tão distante e tão próxima...
Minha boneca de porcelana... não caia da estante... de cacos já bastam os do meu coração...
Junte-os com estas mãos pequeninas e deixe-o pulsar mais uma vez entre seus dedos...
Porque é contigo que ele quer estar para sempre...



-------------------------------para minha boneca Karina

Nenhum comentário: