quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Uriel in Wonderland


As vezes eu tenho a impressão que minha vida é uma espécie de sereado, ou quem sabe, um anime?
De vez em quando posso jurar que estou no "Show de Trumam"!!!
Meu! Não é possível!
Na minha vida acontecem coisas que não acontecem com as pessoas normais, entende?
Tudo tem que acontecer de uma forma épica e transloucada... sempre?!?
Tá, eu sei... Talvez eu seja de certa forma privilegiada por não compartilhar da triste decadência da maioria das pessoas que passam suas vidinhas ridículas fazendo coisinhas ridículas e inúteis...
Mas... será que não dá pra ter uma trégua?
Só de vez em quando! Só pra variar um pouquinho???
Não... Tudo sempre acontece ou da forma mais absurda ou da mais encantadora possível! Nunca no meio termo!!!
Não estou querendo dizer que aconteçam coisas ruins, muito pelo contrário, normalmente só acontecem coisas boas na minha vida {tenho uma sorte de outro mundo!}, as coisas costumam cair do céu pra mim.... Chega a ser engraçado!
Sei lá...
Talvez eu seja a personagem principal de alguma história... e tudo que eu acho que é real, seja apenas fruto da imaginação de um escritor?
É! Deve ser isso mesmo! Acho que devo ser uma princesa em meio a um Conto de Fadas, e todos ao redor são apenas meros coadjuvantes empenhados em cumprir bem o seu papel e não deixar que eu perceba o que está acontecendo na realidade!!!
Rs... Nossa! Como fui egocêntrica agora, não?
Mas por mais descabida que seja essa hipótese, as vezes eu realmente acredito nela!
É sério!
E aqui estou eu, caminhando em Wonderland, a espera do tal Final Feliz!!!

Nenhum comentário: