sábado, 12 de setembro de 2009

Meus 2 Amores


Nossa... Faz tanto tempo que naum escrevo nada aqui... Tanta coisa que aconteceu nesse ultimo ano...

Meu bebê nasceu ...e é ainda mais lindo do que eu esperava!

Já fui loira, ruiva... agora voltei a ser morena.

Quanto ao "grande amor da minha vida"...bem... esse amor se mostrou bem menor do que eu esperava... e num belo dia se acabou!
Mas não me arrependo de nada do que fiz... Guardo com carinho as partes boas e tento tirar alguma lição das partes ruins...

Parei de me iludir com as pessoas.... E não vou mais mudar nada em mim por causa de ninguém (nunca mais!)... se quizer que goste de mim do jeito que sou...

Estou mais desapegada das coisas e pessoas... toda vez que me apego a algo/alguém no fim eu me machuco... Cansei de me machucar...
Estou pensando mais em mim mesma... EU ME AMO...


---> Mas falando da foto postada... São as duas pessoas que mais amo na face da terra (não me desfazendo de todos meus outros amores, dos quais muitos são imensos), meu pai e meu filho!
Lindos! Meu maior tesouro!

Forever and Ever

Um comentário:

Dayane disse...

Gostei da atualização Carla! Sabe, espero que vc realmente não mude mais por causa de ninguém (não vale a pena), mas espero isso porque eu adorei o seu jeito, um jeito próprio de ser, diferente, único. E se alguém (amigos, paqueras,etc...) se aproxima de vc é pq gostou do seu jeito de ser e se ela lhe pede para mudar esta sendo egoista e sem noção...rs
Eu espero que possamos nos conhecer melhor cada vez mais, e que vc me mostre quem és, sem mascaras, sendo somente vc! BjoOKas pra ti Linda!