segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Time


Nossa como o tempo passa... Ainda ontem eu era apenas uma menininha... Não sabia nada sobre a vida... e derrepente... nossa!
Hoje em dia tanta coisa mudou...

Gosto de pensar no tempo como um aliado para alcançar minhas metas... parei de me desesperar e querer tudo pra ontem...
Talvez meu grande desafio seja aprender a ter paciência... aprender que nem todas as pessoas ou acontecimentos funcionam no mesmo tempo que eu...

O problema é que as fezes sou meio afobada e acabo me atrapalhando e estragando tudo no final...
Tb tenho que ser menos impulsiva... Essa minha mania de me jogar com tudo sem pensar nas consequencias...

Tento ser uma boa filha, uma ótima mãe, uma sobrinha exemplar... mas na maioria das vezes não consigo... e enquanto isso o tempo passa...

Tenho que melhorar muitas coisas ainda...

Mas vou tentando... um dia eu consigo! ^^

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lá vou comentar novamente,hehehe!!! Linda, quando vc aprender tudo isso que descreve, por favor, me ensina...rs
Compreendo a importância de se ter paciência e por isso me preocupo em obtê-la, mas ta complicado. Sabe, antes até que eu não era impulsiva, mas agora passei a sê-lo e apesar de não saber o motivo eu tenho tentado pelo menos direcionar essa impulsividade para as coisas que eu desejo. É foda tentar ser boa em tudo, não acha? Em toda minha vida eu tentei ser a "Perfeitinha de minha mãe" e nem consegui, tanto esforço pra nada, mas pelo menos hj sou o que sou e aquilo que faço de melhor eu continuo fazendo e não mais fico me martirizando pelos erros cometidos, porque assim como vc disse, o tempo continua passando, independente se a gente o esta acompanhando. Ele simplesmente se vai... Sabe, desejo ser sua amiga, antes de qualquer coisa, amizades são um dos bens mais preciosos que temos na vida. Apesar de te conhecer pouco, vc me atrai... Acho estranho, mas não ruim ^^
Desejo Sorte a vc gata,

BjoOKas!!!
Dayane