sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Minhas Poesias II

A Rota dos Ratos

A claridade feriu meus olhos
Eu não acreditei no que via
Eu costumava ser alguém
Costumava ter uma vida

Ontem eu estava no topo
Agora navego entre ossos e ratos
O mundo dá voltas
Tome cuidado, calcule seus atos

Eu estava a deriva
Implorei que você me ajudasse
Você estava lá
Mas você riu
Deixou que eu naufragasse

Mas está tudo bem
O mundo dá voltas
Ainda encontrarei a saída
Em meio a tantas rotas

Naveguei até uma encruzilhada
Não sabia qual caminho seguir
Então segui os ratos
Até ver a luz eu os segui

Eles conheciam a saída
Agora sei porque há tantos ratos no poder
Rastejei em meio ao lixo
Lutarei até o fim, vou sobreviver

Cheguei no topo a tempo
Para te ver cair nos labirintos da morte
Eu poderia ter te ajudado
Mas agora é a sua vez
De ser entregue a própria sorte

Mas não se desespere
O mundo dá muitas voltas
Você ainda encontrará a saída
Em meio a tantas rotas

Um comentário:

Anônimo disse...

Na boa menina...procura uma igreja...pro seu bem...ninguém merece tanta energia ruim!