sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sangro no corpo pq a alma jah sangrou demais...
Sangrou litros e agora precisa de doação...
Mas ainda estou aki... sozinha e perdida
Cadê vc que iria transformar o tempo em horas de prazer e maravilha...
Cadê o sentido das horas
Só vejo o sangue que pinga da ponta dos meus dedos e marcam no chão em cada gota uma decepção e um desgosto
Um mar de mágoas que flui de dentro de mim
E o vermelho escurece e fica negro... parece um espelho da minha alma jogado no chão
Pequenos fragmentos de mim que naum voltam... que nem vc...
que foi... arrancado... levando carne e sangue junto... tirado de dentro do meu peito...
agora há um oco... um espaço vazio que ainda grita pelo seu nome...
quisera eu arrancar o coração e destroça-lo em varias partes... mas ele jah naum me pertence... ele agora bate no seu peito... em compasso com o teu... a cada batida...

2 comentários:

LI PAINEIS E MDF disse...

o que seja que faz vc fazer essas coisas, não é maior que o amor que sentimos por ti, dá para mudar e dá um chute na bunda da escuridão que te atormenta. bjossssssssssssssss tiita liane

LI PAINEIS E MDF disse...

Dá-me, benigníssimo Jesus,
a inteligência que Te entenda,
a sabedoria que Te encontre,
o espírito que Te ame,
o ato que Te glorifique,
os ouvidos que Te ouçam,
os olhos que Te vejam,
a língua que Te louve,
a paciência que suporte os males permitidos por Ti.
Dá-me Tua presença;
dá-me a feliz ressureição, e como prêmio,
a vida eterna.
Amém!