segunda-feira, 16 de julho de 2007

I finish sigh




Estranho como o mundo dá voltas... e em meios a essas voltas as coisas esvaecem... e o que era sagrado perde a importância!
Mas... Já faz tanto tempo que as coisas haviam mudado! Talvez, nem mesmo eu entenda, o porquê desta minha insistência de fingir que tudo continuava igualzinho a antigamente!
O fato é que... Bem... Realmente acreditei que com um pouco de esforço eu poderia voltar a sentir tudo aquilo que havia sentido um dia...
E eu me esforcei... Pelos Deuses! Como eu me esforcei!
Mas... Nunca mais tive a sensação de borboletas no estômago... Nunca mais fiquei ansiosa para ouvir uma palavra {qualquer palavra que fosse}... Nunca mais contei os dias para olhar dentro de certos olhos, que outrora me hipnotizavam...
Era tudo tão... tão... tão mágico!
Acho que no fundo eu queria mesmo é recuperar essa magia, que um dia, havia me feito acreditar que existia algo mais... Acreditar que o horizonte ia muito além do que meus olhos conseguiam enxergar...

ANTIGAMENTE eu precisava acreditar...
Precisava te ouvir dizer que você conhecia quem realmente eu sou... Te ouvir dizer que você conhecia e gostava do que via...
Ouvir-te dizer que sou uma pessoa boa... Precisava tanto acreditar que sou uma pessoa boa!
Silenciosamente implorei... Que me dissesse que ainda havia tempo suficiente pra corrigir meus erros... Te ouvir dizer que embora eu tenha me perdido em meio a tantas mentiras e pessoas vazias, ainda havia tempo de tirar a máscara e revelar meu rosto...
Dizer-me que não me tornei uma pessoa vazia...
Dizer-me... Apenas dizer-me...
E não importa o quanto a noite estivesse escura lá fora... Se tu me dissesse, eu acreditaria...
Acreditaria em cada frase... Em cada palavra... Em cada som...
Acreditaria simplesmente porque foi você que as disse!

Ok! Ok! Srta. URIEL... mas é chegada a hora de enfrentar a realidade, certo?

Bem... O fato é que eu já deixei tudo isso para traz á muito tempo...
E agora vejo que não adianta querer sentir de novo... porque morreu... e os mortos não se levantam mais...

Sabe qual é o lado ruim de ter tido que admitir isso tudo?
Não posso mais mentir para mim mesma! Sou obrigada a aceitar o fato de que a única pessoa de quem realmente gosto sou eu mesma...
É ruim ter que dizer “Ok! Eu não consigo gostar de ninguém!”.
Enfim... Adiei o mais que pude... Agora só resta-me aceitar... Uma vez que se admite algo, não se pode ignorar o fato!

Não sou a primeira, nem a última pessoa com um coração frio... {sim! eu tenho coração! sei disso por causa dos meus batimentos cardíacos! shuahsuahsua}
Existem muitos jogadores por aí...
{Mas admito que poucos são tão bons quanto você e eu!}


Nenhum comentário: