segunda-feira, 23 de julho de 2007

I'M DELICIOUS

---> Cansada de ouvir pessoas ridículas dizendo que são foda!
então... preste atenção...
vou mostrar porque EU sou foda {ou como diz minha amiga Caka: vou mostrar porque EU sou Orgástica!}

Hummm...
Acho que você deveria saber {ainda não percebeu?}
Sou uma garota sexy, que sabe como conseguir o que quer

Posso me sentir assim.
Yeah!
Posso agir assim {tenho liberdade poética para tanto}
Posso ser assim porque todos fazem o que eu quero...
{só para me agradar, só para me agradar}
Não posso segurar meu ego... ele cresce a cada instante!
Sou tão linda! {tão linda! yeah!}

Quando passo todos me olham com olhos gulosos!
Não se desespere baby!
Se você for tão bom quanto eu, lhe darei atenção...
Caso contrário... saia da frente! Não ando com perdedores!!

Sou tão charmosa...
Sou tão bonita...
Sou tão estilosa...
Sou tão inteligente...
Sou sexy demais para andar com qualquer um!
yeah! yeah!! yeah!!!

Saia da minha frente
Não gosto de pessoas feias!
A beleza é para poucos! {como eu! e você? pode dizer o mesmo?}

Algumas pessoas me imitam!
Outras pessoas me bajulam!
Ainda há as que me invejam!
hey hey!!!

Arraso em qualquer lugar que eu chegue!
AMO ser quem sou!

Tão exótica! Veja como fascino as pessoas!
Tão inteligente! Veja como sei dominar quaquer conversa!
Tão charmosa! Veja meus trejeitos delicados!
Tão deliciosa! Tão deliciosa!


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
E agora uma musica que adoro! {com uma pequena modificação}

Music: EROTICA
Madonna

Erótica, romance
Meu nome é URIEL
Serei sua anfitriã essa noite
Eu gostaria de colocar você em transe

Se eu pegar você pelas costas
Entrarei em tua mente
Quando você menos esperar
Quando você tentar rejeitar
Se eu estiver explosiva
Vou tratá-lo como uma criança
Você irá a loucura
Deixe minha boca ir onde ela quer

Desista, faça como eu mandar
Desista e deixe eu fazer do meu jeito
Irei te dar amor,
te acertarei como um caminhão
Irei te dar amor,
te ensinarei como...

Eu gosto de te colocar em transe. Completamente.
Erotica, erotica, coloque tuas mãos por todo meu corpo

Uma vez que você coloca a mão na chama,
você nunca mais será o mesmo
Há uma certa satisfação em um pouco de dor
Posso ver que você entende
Posso dizer que você é o mesmo
Se estiver com medo, erga-se
Firo apenas aqueles que amo

Eu não acho que você saiba o que é a dor
Eu não acho que foi dessa forma
Te darei muito prazer
Irei até você quando disser
Eu sei que você me quer
Não quero te ferir
Não vou te ferir, apenas feche teus olhos

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau! :-)
Saudade dessa bocaaaaaaa linda!