quinta-feira, 12 de julho de 2007

“Nascer, crescer, desenvolver, reproduzir, envelhecer e morrer”




Pelos Deuses!
Ainda ontem eu tinha meus 12 anos de idade...
e der repente... taí: 21!!!
* * * 21 anos!!! * * *

Como assim???

Será que a TV estava desligada durante os melhores momentos da minha vida??
Devia estar... Não lembro desses momentos!!!

Tenho tanto medo da velhice! {Tanto, tanto, tanto...}
É simples: Não tenho condição psicológica para envelhecer e pronto!!!
Gosto daquela idéia de "Morra jovem e seja eternamente belo!"
Acho que é por isso que continuo firme na minha idéia suícida de auto-destruição...
Tá certo... Eu sei que, talvez, no ultimo momento eu tenha uma crise de "arrependimento covarde" ou algo do gênero... Mas uma hora ou outra eu acabo conseguindo! {O tempo está se esgotando...}
Que nem ontem! Tive um problema... No ultimo instante pensei que o desespero não fosse passar nunca!
Mas era tanto sangue {tanto sangue MEU!}
Hummm... Não sabia que eu podia sangrar tanto!!!
Num primeiro instante entrei no mais completo pânico! Rs... Até liguei para minha mãe!!!
Cadê a coragem na hora que eu preciso??
Mas foi só no começo... Logo veio a tontura... e com a tontura veio a calmaria {aquela calmaria que sempre acompanha a falta de força para ficar de pé}... e por fim, com a calmaria veio de volta a coragem...

Lendo isso que acabei de escrever me parece um tanto quanto... hummm... "ridículo"...
Mas o que posso fazer?
Tenho medo e ponto!

Quero continuar com minha pele macia... meu sorriso quadradinho... meu corpo bonito... minha cintura fininha...
Quero que minhas mãos continuem sendo belas...
Não! Não! Não!
Me recuso a ter que confirmar no espelho a ignomínia resultante do passar das horas...
Não concordo com as pessoas que dizem que o bom da vida mesmo está na terceira idade! É mentira e eu sei!!!
Ninguém vai me convencer do contrário!!!
Não quero e não vou!!!
Digam o que quiserem... pensem que é loucura...
Pensem que é auto-sabotagem...

Mas...
SOU EU QUE DECIDE O FIM!
{ao menos o meu}





E pra terminar:

"Se eu fosse morrer amanhã... O quê tu me diria hoje???"


















Nenhum comentário: